Política de Privacidade & Segurança

 

A LEFITÁ compromete-se a tomar todas as medidas possíveis, bem como a utilizar a tecnologia disponível para manter a segurança e a confidencialidade dos dados fornecidos por nossos clientes, porém não se responsabiliza por eventual prejuízo que decorra de violação dessas medidas por terceiros que utilizem as redes públicas ou a internet, subvertendo os sistemas de segurança para acessar tais informações.

Durante sua navegação em nosso site, arquivamos estatísticas sobre as páginas mais visitadas e o tempo gasto em cada área do site, visando ajudá-lo a encontrar rapidamente o que você precisa

Fique tranquilo, o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação. São guardados apenas os seus dados pessoais.

Toda nossa estrutura está protegida por servidores e sistemas de segurança (firewalls), hospedada em Datacenter, seguindo rigorosas normas internacionais de segurança física e lógica.
Todas as informações e transações que trafegam por nossas lojas virtuais são protegidas por protocolo de segurança, certificado também pela ClearSale, uma das maiores empresas de certificação de segurança no mundo digital, especializada em segurança no mercado virtual mundial.

O seu endereço de e-mail será utilizado para divulgação de promoções e lançamentos de nosso site, desde que previamente autorizado por você em seu cadastro.

Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato: sac@lefitá.com.br

A LEFITÁ garante a segurança de sua compra e respeita a sua privacidade. Desejamos a você boas compras!